Odonto Top 728X90

Diogo Barbosa testa positivo para covid-19 e vira desfalque no Grêmio

Tricolor chegou a nove casos entre profissionais nos últimos 16 dias

Por Redação Onda Positiva em 14/04/2021 às 07:38:26

Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

O Grêmio passa por um surto de covid-19. Nesta terça-feira (13), Diogo Barbosa teve diagnóstico confirmado por meio de nota oficial divulgada no site do clube.

Ele, David Braz, Victor Ferraz e Emanuel, que também testaram positivo na volta a Porto Alegre, depois da semana de viagens para enfrentar o Independiente del Valle, estão sem sintomas e cumprem isolamento sob orientação do departamento médico gremista.

Eles se juntam ao técnico Renato Portaluppi, Vanderson e Paulo Victor, que ainda cumprem os últimos dias de recuperação, sem sintomas, antes de voltar ao trabalho. O preparador físico Reverson Pimentel e o zagueiro Paulo Miranda completaram o ciclo da isolamento e voltaram aos treinamentos no último domingo (11).

O lateral-esquerdo titular é o sétimo caso de covid-19 no elenco gremista desde o começo da temporada 2021. Anteriormente, Paulo Miranda, Victor Ferraz, Vanderson, Emanuel e Paulo Victor foram diagnosticados com a doença.

Sem Diogo Barbosa, Bruno Cortez deve voltar ao time titular na lateral esquerda. Com isso, o provável Grêmio tem: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre (Darlan ou Léo Chú) e Ferreira. Diego Souza.

Fonte: Gaúcha/ZH

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A