Odonto Top 728X90

Cooper A1 se une a Aurora em campanha para doação de sangue

Campanha alusiva ao Dia Internacional do Cooperativismo vai até 24 de junho

Por Redação Onda Positiva em 13/05/2021 às 15:13:24

Foto: Divulgação/Cooper A1

A Cooper A1 se uniu a Aurora Alimentos e outras cooperativas filiadas em uma campanha para salvar vidas. A cooperativa está participando da campanha #OrgulhoDeSerDoador que incentiva uma grande ação de doação de sangue entre colaboradores e cooperados por todo país.

A campanha irá até dia 24 de junho e faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado de julho anualmente e ao redor do planeta.

A Cooper A1 já possui doações de sangue periódicas através do Grupo de voluntários "fazer o bem faz parte da gente".

Agora, a intenção da cooperativa é, através da campanha #OrgulhoDeSerDoador, incentivar colaboradores de todas as suas unidades, bem como cooperados e também a comunidade a doaram sangue no hemocentro ou banco de sangue mais próximo.

O presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton destaca que a ação vai muito além da comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo.

"A campanha demonstra a real força da cooperação, onde milhares de pessoas, em diversos lugares do país, se unem em prol de uma causa tão nobre e essencial para toda a sociedade", sublinha.

A Campanha #OrgulhoDeSerDoador tem a participação e apoio da Fundação Aury Luiz Bodanese, do projeto Acredite no Cooperativismo e das cooperativas filiadas ao Sistema Aurora: Cooperalfa, Auriverde, Cocari, Cooasgo, Cooper A1, Coopervil, Copercampos, Copérdia e Cooperitaipu.

Fonte: Cooper A1/MB Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A