Odonto Top 728X90

Alexandre Ribas avalia de forma positiva primeiros meses de governo

Segundo o prefeito, redução de 24 cargos comissionados gerou economia mensal significativa

Por Redação Onda Positiva em 17/05/2021 às 16:45:43

Foto: Onda Positiva FM/Divulgação

O prefeito de Itapiranga, Alexandre Ribas, avaliou de forma positiva os trabalhos realizados à frente do executivo nos primeiros quatro meses do ano. Em entrevista concedida a Rádio Onda Positiva FM na última sexta-feira, 14, ele destacou os principais trabalhos que vêm sendo realizados.

Segundo o prefeito, ao assumir o governo municipal algumas obras foram encontradas com entraves por problemas em projetos e planejamento. Para ele, o destaque são as obras de revitalização da Avenida Uruguai, que após tratativas e muito empenho da equipe da prefeitura, tiveram os trabalhos retomados no início do mês.

Outro fator de destaque, segundo Alexandre Ribas, foram as tratativas para retomada das obras do Complexo Educacional de Santa Fé Alta. A construção está abandonada há bastante tempo pela empresa responsável, e o objetivo da administração é concluir os trabalhos no local até o fim do ano.

Ribas destacou ainda a liberação de três loteamentos, com mais de 147 lotes para construção, os trabalhos de limpeza dos bairros e as melhorias em ruas da cidade e estradas do interior. Houve também economia mensal de aproximadamente R$200.000,00 com folha de pagamento, com a redução de 24 cargos comissionados. De acordo com o prefeito, a redução não prejudica os serviços prestados à população.

A gestão da pandemia também foi avaliada de forma positiva pelo chefe do executivo. Segundo ele, a adoção de medidas restritivas no momento da explosão de casos em janeiro foram fundamentais para o controle e redução de casos confirmados de Covid-19. Como médico, ele reforça que a pandemia ainda não acabou e que as pessoas precisam continuar adotando os protocolos de prevenção, para que novas medidas restritivas não precisem ser adotadas.

Para os próximos meses, a expectativa é de continuidade dos trabalhos no setor habitacional, saúde, infraestrutura, urbanização e a melhoria dos serviços prestados aos munícipes. Ribas finaliza dizendo que um grande serviço vai ser prestado ao município de Itapiranga durante o seu mandato. Assista AQUI.

Ouça a entrevista na íntegra no Player abaixo

Por Redação Onda Positiva

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A