Odonto Top 728X90

Grêmio empata fora de casa com o La Equidad da Colômbia

Tricolor Gaúcho e time colombiano ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira, 27, no Equador

Por Rádio Onda Positiva em 28/05/2021 às 08:48:46

Foto: Dolores Ochoa / AFP / CP

Com time todo reserva e recheado de garotos, o Grêmio ficou no empate em 0 a 0 com o La Equidad da Colômbia na noite desta quinta-feira, 27, no Equador no confronto da 6ª e última rodada classificatória da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021.

Com o empate fora de casa o Grêmio terminou a fase de grupos como líder do Grupo H com 16 pontos, classificado para as oitavas de final e com a melhor campanha da Copa Sul-Americana. Foram cinco vitórias e um empate.

O adversário das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que ocorre somente em Julho após a Copa América, será um dos terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores da América. A primeira colocação geral na fase de grupos permite ao Grêmio decidir os mata-matas em casa. Somente a final será em jogo único no Estádio Centenário em Montevidéu no Uruguai.

Na próxima terça-feira dia 01º de Junho a Conmebol sorteia os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Gaúcho poderá enfrentar qualquer um dos oito terceiros colocados na Libertadores da América. São eles: Independiente Del Valle do Equador, Deportivo Táchira da Venezuela, Santos, Junior Barranquilla da Colômbia, Sporting Cristal do Peru, Nacional do Uruguai, América de Cali da Colômbia e LDU do Equador.

No próximo domingo, 30, o Grêmio estreia fora de casa no Brasileirão 2021 da Série A contra o Ceará às 16h no Castelão em Fortaleza.


Fonte: GE e Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A