Odonto Top 728X90

Chapecoense perde em casa para o Internacional no Brasileirão

Verdão do Oeste perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Colorado na Arena Condá em Chapecó

Por Redação Onda Positiva em 25/06/2021 às 09:50:13

Foto: Márcio Cunha / ACF

O Internacional acabou com dois tabus de uma só vez contra a Chapecoense na noite desta quinta-feira (24) ao vencer, por 2 a 1, na Arena Condá em Chapecó, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 da Série A.

O Colorado não vencia o Verdão do Oeste, em Chapecó, desde 2008 (há 13 anos) e também como visitante jamais tinha vencido o adversário catarinense na competição nacional.

Caio Vidal e Yuri Alberto anotaram os gols do Colorado e Derlan fez o gol do Verdão do Oeste.

O retorno de Aguirre

O uruguaio Diego Aguirre retornou ao comando do Internacional após seis anos e justamente contra o último adversário daquela passagem de 2015: a Chapecoense. Em Agosto de 2015, o uruguaio foi demitido após empate por 0 a 0 contra o Verdão do Oeste, em Porto Alegre. Agora, porém, a reestreia dele à frente do Colorado foi de maneira positiva.

Como fica?

O Internacional chega aos oito pontos e aparece na parte intermediária da classificação (13º). Com três pontos, a Chapecoense permanece sem vencer e ocupa a 18ª colocação na zona de rebaixamento.

Confusão em campo

Aos 50 minutos do segundo tempo, Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow, que estava entre os reservas do Internacional. Em seguida, o atacante acertou um soco no rosto de Caio Vidal e foi acertado por Danilo Fernandes. Os jogadores dos dois times se envolveram na confusão, e Bruno Silva e Caio e Fernandes foram expulsos.

Na agenda

Os times voltam a jogar pelo Brasileirão 2021 da Série no domingo (27). Às 20h a Chapecoense visita o Athletico-PR em Curitiba. O Internacional também atua fora de casa, mas vai a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 20h30 na Arena Independência. Os jogos são válidos pela 7ª rodada.

Fonte: Correio do Povo/GE

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A