Odonto Top 728X90

Thiago Gomes ganhará sequência no comando do Grêmio

A situação do Grêmio é dramática no Brasileirão 2021 da Série A

Por Rádio Onda Positiva em 06/07/2021 às 09:00:18

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

No Grêmio enquanto a direção não anuncia o novo técnico, Thiago Gomes ganhará sequência no comando do Tricolor Gaúcho.

Após a reunião do Conselho de Administração na tarde desta segunda-feira, 5, terminar sem um nome de consenso, o Grêmio decidiu dar sequência para o treinador interino Thiago Gomes, que estava no comando do time de transição durante o trabalho de Tiago Nunes. O auxiliar de 37 anos de idade deve seguir no comando do time ao menos até o final desta semana.

No encontro dos dirigentes gremistas, os nomes de Luiz Felipe Scolari (Felipão) e Renato Portaluppi foram debatidos. No entanto, apesar da preferência de Romildo Bolzan por Renato, a falta de unanimidade para um escolhido nos membros do Conselho Administrativo fez com que a direção optasse pela manutenção do auxiliar técnico Tiago Gomes.

O desafio de Thiago Gomes não será fácil. A situação do Grêmio é dramática no Brasileirão 2021 da Série A. O Tricolor Gaúcho é o lanterna da competição com apenas dois pontos mesmo com dois jogos a menos.

Nesta quarta-feira, 7, o Grêmio enfrentará o Palmeiras às 19h fora de casa no confronto da 10ª rodada do Brasileirão 2021 da Série A. E no próximo sábado, 10, terá o clássico Gre-Nal 433 em casa às 16h 30m na Arena em Porto Alegre válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2021 da Série A.

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A