Odonto Top 728X90

Seleção Brasileira elimina o México e avança à final dos Jogos Olímpicos

O adversário da Canarinho sairá do confronto entre Japão e Espanha

Por Rádio Onda Positiva em 03/08/2021 às 08:49:49

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Rumo ao bicampeonato dos Jogos Olímpicos. Na manhã desta terça-feira, 03, a Seleção Brasileira fez um jogo bem disputado e equilibrado com o México, no Estádio de Kashima, e avançou com vitória por 4 a 1 nos pênaltis – o placar ficou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação. Com o resultado, a equipe comandada por André Jardine se classificou à final do futebol masculino de Tóquio 2020 e vai em busca de mais uma medalha de ouro para o país!

No primeiro tempo da prorrogação, as duas equipes foram mais cautelosas e não criaram muitas chances para alterar o placar. Do lado do México, Martín cabeceou por cima do gol de Santos, aos quatro minutos. Na marca dos 13, Guilherme Arana arriscou chute cruzado pela Canarinho, mas a bola passou ao lado da meta defendida por Ochoa. O equilíbrio seguiu para o segundo tempo, que também não teve bola na rede, o que levou a decisão para os pênaltis.

Da marca da cal, melhor para o Brasil. Santos defendeu a cobrança de Eduardo Aguirre, e Vásquez mandou na trave. Do lado da Canarinho, Daniel Alves, Gabriel Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier converteram para garantir a vitória brasileira por 4 a 1.

O adversário da Canarinho sairá do confronto entre Japão e Espanha, que decidem a outra semifinal ainda hoje, m Saitama. A disputa pelo ouro está marcada para o sábado, 07, às 8h 30m (de Brasília), em Yokohama.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A