Odonto Top 728X90

Vereadores de Itapiranga aprovam projetos que somam quase R$ 40 milhões

Esse é o maior valor já aprovado numa única sessão do Legislativo

Por Redação Onda Positiva em 18/08/2021 às 15:38:27

Foto: Paulo Casweski/Assessoria de Comunicação

O Executivo Municipal de Itapiranga encaminhou ao Poder Legislativo nas últimas semanas, seis projetos de Lei, para autorizar o início ou dar sequência em algumas obras e ações já em andamento.

Os Projetos envolvem também adequações e remanejamentos técnicos e orçamentários de valores dentro das pastas da Saúde e Desenvolvimento Econômico.

Segundo o presidente da Câmara, Daniel Brandão, os atuais vereadores vêm dando mostras de que não serão entraves para a atual Governo.

"Tudo que chegar a esta Casa, que venha ao encontro do bem da nossa população, que seja para o bom andamento dos trabalhos, das obras já iniciadas e as que estão por serem, nós vereadores, daremos celeridade, analisando e aprovando os projetos, como tem ocorrido desde o início do ano", destaca o vereador.

Conforme o presidente do Legislativo, à 28ª Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira, 16, ficará marcada na história, pois o somatório dos valores constantes nos seis projetos, chega próximo dos R$ 40 milhões, aprovados numa só sessão, algo nunca ocorrido antes.

Os vereadores, em sua grande maioria, enalteceram o grande empenho do atual prefeito, Alexandre Ribas, na busca desses recursos para o Município.

Todos os detalhes dos projetos aprovados podem ser vistos no Portal da Câmara de Vereadores, através do endereço: www.camaraitapiranga.sc.gov.br.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/Ascom

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A