Odonto Top 728X90

Jovem fica ferido após sofrer queda de motocicleta em Itapiranga

Acidente ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira, 20.

Por Rádio Onda Positiva em 21/08/2021 às 09:00:22

Foto: Divulgação / Onda Positiva FM

Por volta das 20h desta sexta-feira, 20, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada pela PolĂ­cia Militar e deslocou-se até a Rua São Pedro CanĂ­sio, esquina com a Rua 25 de Julho, para atender uma ocorrĂȘncia de queda de motocicleta.

Conforme relato do motociclista, de 18 anos, natural de Itapiranga e residente no interior do municĂ­pio, ele havia sofrido uma queda com sua motocicleta Honda/CG 125 ao passar sobre detritos que estavam na via.

O jovem apresentava escoriações diversas nos antebraços, pernas, pés e na face. No joelho esquerdo havia uma laceração de aproximadamente 3 cm.

A vĂ­tima também referia dificuldade motora e dor intensa na mão direita. Após a limpeza dos ferimentos e aplicação de curativo sobre a lesão do joelho, ele foi conduzido ao Hospital Sagrada FamĂ­lia para atendimento médico.

Em função da condição insegura da via, foi acionada a guarnição da viatura de combate a incĂȘndios para realizar a limpeza dos detritos que estavam na rua, no intuito de evitar que outra ocorrĂȘncia similar ocorresse.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A