Pol√≠cia e Bombeiros TR√ĀFICO

Polícia prende três pessoas e apreende drogas em Caibi

Ocorrência foi registrada na sexta-feira, 20.

Por Clara Luísa Kessler - Repórter

21/08/2021 às 09:18:57 - Atualizado h√°
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Caibi desencadeou na tarde de sexta-feira, 20, a Operação 'Paraguaia', com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na cidade de Caibi.

Após investiga√ß√£o detalhada de uma mulher de origem paraguaia, de seu companheiro e de uma adolescente, filha da suspeita, foram identificados poss√≠veis pontos de tr√°fico de drogas, utilizados pelo casal e pela adolescente para o comércio de entorpecentes.

Durante a tarde de sexta-feira a Polícia Civil de Caibi, com apoio das Policiais Civis de São Carlos e Palmitos, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência dos investigados. No local foi encontrada uma grande quantidade de maconha e cocaína, dinheiro, balança de precisão e aparelhos de telefone celular, usados para facilitar a comercialização dos entorpecentes.

Na opera√ß√£o, uma mulher que realizava o tr√°fico de drogas em uma boate, também foi presa, após adquirir coca√≠na para revender no estabelecimento. A mulher de origem paraguaia e seu esposo, bem como a mulher respons√°vel pelo tr√°fico de drogas na casa noturna, foram presos em flagrante pelos crimes de tr√°fico de drogas, associa√ß√£o para o tr√°fico e corrup√ß√£o de menores, sendo, conduzidos para a Delegacia de Pol√≠cia.

A adolescente, filha da investigada de origem paraguaia, que também realizava o tr√°fico de drogas, foi liberada, após a presen√ßa dos integrantes do conselho tutelar da cidade de Caibi. Em raz√£o do crime n√£o ter sido praticado mediante viol√™ncia ou grave amea√ßa, a menor n√£o foi apreendida, respeitando a legisla√ß√£o pertinente, no entanto, foi instaurado um procedimento sobre o fato.

Todos os envolvidos maiores de idade foram conduzidos para o sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecer√£o à disposi√ß√£o da justi√ßa.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5