Odonto Top 728X90

Itapiranguenses se destacam no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18

Tainara Mees e Camila Flach obtiveram ótimos resultados na competição

Por Redação Onda Positiva em 30/08/2021 às 15:21:30

Foto: Divulgação

Há algum tempo Itapiranga vem se destacando no cenário nacional de atletismo. Representando a AATI - Associação Atletismo Itapiranga, as meninas Tainara Mees e Camila Flach obtiveram ótimos resultados na competição.

Na sexta-feira, Tainara Mees se sagrou campeã nos 100 metros rasos. Depois foi campeã no heptatlo. A prova de atletismo feminino combina sete especialidades: 100 metros rasos, 200 metros, 800 metros, salto em altura, em distância, peso e dardo. Ela é a atual líder do ranking Sul-America e garantiu vaga nas duas provas para o Sul-Americano.

Outra jovem que participou da competição foi Camila Flach que obteve o 3º lugar no lançamento de disco. Além disso, conquistou o 4º no arremesso de peso. Ela está em 2º lugar no ranking Brasileiro do arremesso do peso e conquistou vaga direta para o Sul-Americano.

Tainara e Camila juntas somaram 50 pontos, desta forma a AATI ficou em 4º lugar por equipes do feminino.

"Fica aqui o meu agradecimento a todos que acompanham e torcem por nós. Essa energia positiva que mandam é fundamental para a gente. Mas de forma muito especial à Prefeitura Municipal de Itapiranga, secretaria de Educação e departamento de Esportes que nos dão suporte tanto nos treinamentos quanto em competições, à nossa Associação Atletismo Itapiranga que é fundamental para que tudo isso aconteça", destaca o professor Cleison Ariel Bach.

Fonte: Força d'Oeste/Tiago Butzge

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A