Odonto Top 728X90

Grêmio enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira em confronto decisivo da Copa do Brasil

Jogo da volta das quartas de final será às 21h 30m no Maracanã

Por Rádio Onda Positiva em 15/09/2021 às 08:16:45

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo/Divulgação

O Grêmio enfrentará o Flamengo fora de casa hoje quarta-feira, 15, às 21h 30m no Maracanã no confronto decisivo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo terá a presença de público que foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

No confronto de ida o Grêmio foi goleado em casa por 4 a 0 e terá uma missão muito difícil de reverter o resultado até porque o Flamengo poderá perder por até três gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Com foco no Brasileirão o técnico Felipão colocará em campo um time reserva contra o Flamengo e a provável escalação deverá ser: Brenno, Sarará (Rafinha), Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa, Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz, Léo Pereira e Borja.

O Grêmio FBPA está de aniversário hoje. O Tricolor Gaúcho fundado em 15 de Setembro de 1903 comemora 118 anos de fundação. Insatisfeitos com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de permitir público em jogos do Flamengo, os demais clubes da Série A querem adiar a rodada do Brasileirão do próximo fim de semana.

Fonte: GE

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A