Odonto Top 728X90

Grêmio perde para o Santos e volta para a vice-lanterna do Brasileirão

Tricolor chega a quatro jogos sem vencer e termina mais uma rodada na zona de rebaixamento

Por Redação Onda Positiva em 10/10/2021 às 19:54:21

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Filme repetido. O Grêmio entrou em campo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro dependendo apenas de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento, mas jogou mal e foi derrotado pelo Peixe. Depois de ser salvo por Brenno no primeiro tempo, o Tricolor levou um gol nos acréscimos de Wagner Leonardo e terminará a 25ª rodada como penúltimo colocado no Brasileirão.

Mais um resultado decepcionante com atuação ruim deve aumentar ainda mais a pressão em cima do técnico Luiz Felipe Scolari. Após a derrota para o Santos na Vila, o Grêmio voltará a jogar fora de casa na próxima quarta-feira, às 20h30min, diante do Fortaleza. Suspensos pelo terceiro amarelo, Thiago Santos, Douglas Costa e Rafinha serão desfalques.

As vitórias de Bahia e Sport no sábado fizeram o Grêmio entrar no gramado da Vila Belmiro para enfrentar o Santos como penúltimo colocado do Brasileirão. Se essa condição trazia pressão, por outro lado havia uma expectativa positiva: uma vitória simples sobre o Peixe tiraria o Tricolor da zona de rebaixamento após 126 dias.

Fonte: Gaúcha/ZH

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A