Odonto Top 728X90

Homens fogem do presídio mas são recapturados em menos de 10 minutos em SMOeste

Eles romperam as grades do pátio de sol, pularam um muro e correram pelas ruas

Por Redação Onda Positiva em 10/11/2021 às 17:44:41

Foto: Marcos Lewe/103 FM

Dois faccionados que estão cumprindo pena no Presídio de São Miguel do Oeste tiveram uma fuga frustrada no começo da tarde desta quarta-feira, 10. Por volta das 13h15, os dois homens romperam as grades do pátio de sol, pularam um muro e correram pelas ruas próximas do local.

Toda a movimentação, no entanto, estava sendo monitorada por policiais penais, que imediatamente iniciaram buscas com viaturas do DEAP e carros descaracterizados. Guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e auxiliaram nas buscas aos fugitivos.

O primeiro deles foi recapturado por policiais militares dentro de uma residência, na Rua Rui Barbosa, a cerca de 100 metros do presídio. O homem invadiu a casa e se escondeu embaixo de uma cama. Ele foi imobilizado pela PM e recapturado.

Já o segundo fugitivo correu em direção a Rua Marechal Floriano, no Bairro Estrela e foi localizado por policiais penais. O homem foi imobilizado e recapturado. A fuga dos dois homens durou menos de 10 minutos. Graças a rápida intervenção de policiais penais e militares, os dois alvos foram levados de volta ao Presídio.

Conforme o Diretor do Presídio de São Miguel do Oeste, Rodrigo Previatti, a comunidade pode ficar tranquila, pois fatos como este são considerados isolados.

Fonte: Rádio 103 FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A