Odonto Top 728X90

Carro é alvo de oito tiros e jovem morre atingida na cabeça em Chapecó

Namorado da vítima também foi ferido por disparos na coxa e na barriga; caso ocorreu no fim de semana

Por Redação Onda Positiva em 24/11/2021 às 15:24:20

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Uma jovem morreu após ter sido atingida por um tiro na cabeça no último sábado, 20, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Sabrina Thomazi, de 21 anos, estava com o namorado, de 22 anos, e outras quatro pessoas em um VW/Gol branco quando o automóvel foi atingido por cerca de oito disparos, segundo a Polícia Civil.

O namorado dela também foi ferido por um tiro na barriga e outro na coxa. O caso ocorreu na rua Denilde Maria Copetti, na entrada do loteamento Don Gerônimo, próximo ao acesso Plínio Arlindo de Nes, por volta da 1h30. O jovem seguia com o carro próximo à concessionária Ford, no acesso à BR-282, quando um veículo de cor cinza se aproximou e o motorista disparou várias vezes. O rapaz não saberia a motivação para os tiros contra seu carro.

O tiro que atingiu a jovem transfixou sua cabeça e ela chegou ao hospital inconsciente e em estado gravíssimo. Ela permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta terça-feira, 23. Já o namorado dela, apesar dos ferimentos, teria chegado ao hospital acordado e falando. O atual estado de saúde do homem não foi informado.

O delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Tiago Ramos Papini, informou que um Inquérito Policial foi instaurado e está sendo feita a busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas pela polícia.

Amigos da jovem se despediram nas redes sociais. "Te amo eternamente, minha irmã, amiga, comadre e amor da minha vida! Você é luz, tenho certeza que está na glória e pertinho de Jesus. Logo estaremos juntas na eternidade minha amiga verdadeira", escreveu Marina Ampezzo.

"Quanta dor com a sua partida. Sem ter como descrever a dor da perda. Menina de luz, linda, radiante com vida inteira pela frente. Onde passava deixava um lindo sorriso. Descanse em paz", detalhou Tani Graciela.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A