Odonto Top 728X90

Identificadas as sete vítimas de acidente em Constantina

Colisão entre van da prefeitura da cidade e caminhão ocorreu no km 112 da BR 386

Por Rádio Onda Positiva em 05/07/2022 às 08:18:30

Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação / CP

Foram identificadas as sete vítimas do acidente que envolveu uma van e um caminhão, ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira, 04, em Constantina. De acordo com a prefeitura da cidade, as pessoas que morreram na colisão são: Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 6h30min, quando o condutor do caminhão teria tentado uma ultrapassagem em local proibido. A manobra não foi completada e terminou com a colisão frontal contra a van. O micro-ônibus, que seria da Secretaria da Saúde de Constantina, transportava pacientes que receberiam atendimento médico em outra cidade.

De acordo com a PRF, o caminhão seguia no sentido São José das Missões a Sarandi e a van vinha no caminho contrário. O motorista do caminhão sobreviveu ao acidente e foi encaminhado a um hospital de Constantina.

VÍTIMAS

Magno Cezar Zanella – 48 anos (motorista)
Wilson Ramos – 68 anos
Adazila de Oliveira Ramos – 64 anos
Helena Vitoria da Silva Rodrigues – bebê de 2 meses
Ana Bruna Cavalheiro da Silva – 31 anos
Silvana Remontti Zenatti - 41 anos
Geni Emilia dos Santos Agatti – 50 anos

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A