Odonto Top 728X90

Comandante da PM de Itapiranga destaca preocupação com aumento em acidentes de trânsito

Por Rádio Onda Positiva em 22/07/2022 às 16:24:23

Foto: Thais Welter

Em entrevista concedida a Onda Positiva na tarde desta sexta-feira, 22, o comandante da PolĂ­cia Militar de Itapiranga, sargento FlĂĄvio Paulus, enfatizou preocupação quanto ao aumento de acidentes de trânsito no municĂ­pio.

Durante sua explanação na entrevista procedeu com orientações para maior atenção por parte dos motoristas e pedestres. Ele destaca, que nos Ășltimos meses a média de acidente ficou acima de 15 ocorĂȘncias por mĂȘs, sendo estes apenas os acidentes com lesões, o que é um nĂșmero muito alto para nossa realidade, tratando-se de uma cidade do porte de Itapiranga.

FlĂĄvio aponta que é difĂ­cil explicar as razões pelo aumento nas ocorrĂȘncias de trânsito e recomenda mais atenção. Paulus lembra que a faixa de pedestre fica na via pĂșblica que também é local de passagem dos veĂ­culos. "Apesar da preferĂȘncia para pedestres, é preciso ter cuidado no momento de fazer a travessia".

O comandante destaca ainda que estĂĄ prevista uma orientação aos alunos, com ações envolvendo colégios e o Conselho Municipal de Trânsito para uma campanha no mĂȘs de setembro, perĂ­odo dedicado a conscientização no trânsito.

Fonte: Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A