Odonto Top 728X90

Comunidade de presidente Becker sedia concurso de escolha do casal Opa e Oma

O casal representará os idosos nos eventos da Oktoberfest

Por Rádio Onda Positiva em 05/09/2022 às 16:13:19

Foto: Divulgação

Aconteceu na sexta-feira, 02, o concurso de escolha do casal Opa e Oma da 43ª Oktoberfest de Itapiranga. O evento foi realizado no salão comunitário de La. Presidente Becker, reunindo um grande público. A promoção foi da Administração Municipal, por intermédio da secretaria de Assistência Social e do setor de Cultura e Turismo, em parceria com a comunidade de Presidente Becker.

Participaram 11 casais, todos integrantes dos grupos de idosos do município de Itapiranga. Após o desfile coletivo e individual, a mesa julgadora escolheu Mathias e Romi Nair Scholz, como Opa e Oma da 43ª Oktoberfest. O casal representará os idosos nos eventos da Oktoberfest, que ocorrerá durante todo o mês de outubro, juntamente com as soberanas, Hänsel und Gretel e Fritz e Frida.

As festividades da 43ª Oktoberfest terão início no dia 01 de outubro, na cidade, com apresentação de banda típica, desfile cultural e encontro de músicos, na Praça das Bandeiras. A abertura oficial será no dia 08 de outubro, em La. Presidente Becker, onde a festa também será realizada no dia 06 de novembro. Na cidade, a Oktoberfest acontecerá de 14 a 16 de outubro, nos pavilhões.

Fonte: itapiranga.atende.net

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A