Odonto Top 728X90

Incêndio consome residência e galpão no interior de Tunápolis

Ocorrência foi na tarde deste domingo dia 4, na Linha Pitangueira

Por Redação Onda Positiva em 05/09/2022 às 10:26:09

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS

Um incêndio destruiu uma residência e um galpão por volta das 15h deste domingo dia 4, na Linha Pitangueira, interior de Tunápolis.

Conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local tanto a casa, de estrutura mista, quanto o galpão, de madeira, estavam totalmente em chamas, já em fase decrescente. Foi realizado o corte da energia elétrica, que inclusive estava com cabos energizados caídos no chão, e iniciado o rescaldo. Foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água.

O proprietário do local relatou que no imóvel residia ele e sua esposa, junto com três filhas e netos. No momento do fato não havia ninguém em casa e o sinistro foi percebido por outro filho que estaria chegando para visitá-los. Foram consumidos pelas chamas todos os móveis e pertences pessoais. No galpão foram consumidos pelo fogo motosserras, triturador de grãos, motor elétrico, entre outros equipamentos agrícolas.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, com o apoio de uma guarnição de Itapiranga, além da Polícia Militar e uma empresa terceirizada da Celesc.


DOAÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO PELO PIX

03788808969


Fonte: Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A