Odonto Top 728X90

Ladrão invade emissora de rádio em São José do Cedro, leva veículo, três notebooks e dois celulares

Ele estava usando boné e máscara, vestindo moletom e calçando chinelos

Por Redação Onda Positiva em 08/09/2022 às 10:00:59

Foto: Rádio Integração

O crime foi constatado na noite desta quarta-feira dia 7 por volta das 23 horas. Um homem chegou à emissora localizada na Rua Padre Aurélio, no centro de São José do Cedro, em frente ao Fórum de Justiça da Comarca.

Ele estava usando boné e máscara, vestindo moletom e calçando chinelos. Segundo as imagens do sistema de videomonitoramento da emissora, ele chegou em uma bicicleta branca, 18 marchas, trazendo uma sacola.

Para entrar na emissora, o ladrão arrombou a grade de proteção da janela do estúdio principal. Foram levados pelo menos três notebooks, dois telefones celulares, equipamentos para transmissões externas e um Fiat Cronos da emissora.

Outros equipamentos, como fones de ouvido e aparelhos de rádio, chegaram a ser reunidos em uma mala, mas acabaram abandonados pelo bandido na sala da janela arrombada. A Polícia Militar foi acionada, fez o levantamento das informações sobre o crime, mas o ladrão ainda não foi localizado.

O veículo da emissora, que é novo e por isso ainda não estava identificado, foi encontrado abandonado por volta das 5h15 desta madrugada, no Bairro Jardim. O Fiat Cronos estava com a chave na ignição, janela aberta e dentro dele foi localizada uma faca.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência e, agora, é investigado pela Polícia Civil, com atuação da Polícia Científica para a coleta de provas para identificação da autoria.

Ainda hoje as imagens serão cedidas à Polícia Civil para a apuração dos fatos.

Fonte: Rádio Integração

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A