Odonto Top 728X90

Mais de quatro mil atletas disputam os Joguinhos Abertos

Em 2021, a competição foi realizada em caráter especial por causa das restrições sanitárias.

Por Rádio Onda Positiva em 14/09/2022 às 15:38:16

Foto: Divulgação

A 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que começa nesta quinta-feira, dia 15, em Blumenau, representa a volta do evento no formato original após dois anos, devido à pandemia. Em 2021, a competição foi realizada em caráter especial por causa das restrições sanitárias. Agora, após o processo de vacinação, dirigentes e atletas se preparam para participar da maior competição esportiva catarinense para atletas na faixa etária entre 11 (ginástica artística) a 19 anos (judô).

Em Blumenau, serão 4.100 competidores, representando 78 municípios catarinenses, que brigarão até o dia 25 por troféus e medalhas no atletismo, basquete, ciclismo,futebol,futsal, ginástica, artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

A partir desta quinta, as primeiras emoções da competição em quadras blumenauenses serão com as disputas do futebol masculino, futsal, tênis, tênis de mesa e voleibol feminino. O torneio é realizado pela Fesporte em parceria com o município de Blumenau.

Fonte: folhadooeste.com.br

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A