Odonto Top 728X90

Fluminense negou empréstimo de Ganso e André ao Botafogo em 2021

Em nota, Tricolor informou que foi feita uma consulta no início da temporada passada, mas rejeitou negociação.

Por Rádio Onda Positiva em 14/10/2022 às 15:47:41

Foto: Divulgação/Internet

O Fluminense emitiu uma nota oficial, na tarde desta sexta-feira (14), esclarecendo as supostas negociações de empréstimo de Paulo Henrique Ganso e André com o Botafogo. O Tricolor confirmou que o Alvinegro fez uma consulta pelos dois jogadores no início de 2021, mas negou qualquer negociação.

O clube das Laranjeiras informou que, apesar de ambos não estarem sendo utilizados pelo técnico Roger Machado na época, eles não estavam na lista de empréstimo e permaneceriam no clube para futuro aproveitamento.

"Sobre as notícias veiculadas referentes aos jogadores Ganso e André, o Fluminense esclarece que negou ao Botafogo o empréstimo dos dois atletas.

No início de 2021, houve consulta por parte da Diretoria de Futebol do Botafogo, que buscava reforçar o time na Série B e enviou nomes de jogadores que tinha interesse, entre eles André e Ganso, diferentemente da lista de atletas oferecidos pelo Fluminense para empréstimo, onde não constavam os dois. Ambos não estavam sendo utilizados pelo então técnico Roger Machado e a questão foi avaliada internamente.

No caso específico de André, o jogador e seus representantes vinham sugerindo empréstimo para que ele tivesse rodagem e voltasse ao clube com mais experiência.

Em avaliação feita pelo comando do futebol do Tricolor, ficou decidido que os dois jogadores permaneceriam no clube para futuro aproveitamento no time profissional, o que acabou ocorrendo. Ressaltamos que o caso de Ganso e André nada tem a ver com a tentativa de compra de Matheus Babi. O Fluminense confirma que fez proposta para aquisição do jogador com pagamento parcelado, sem envolver atletas do clube na negociação, que não foi à frente."

Fonte: TNT SPORTS

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A