Odonto Top 728X90

Itapiranga; Homem desaparecido é encontrado em meio a mata no interior

Ele teria atravessado uma mata fechada de difícil acesso.

Por Rádio Onda Positiva em 20/10/2022 às 16:32:10

Foto: Divulgação/Internet

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga atendeu a seguinte ocorrência destaque:

Por volta das 14h desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado após a Polícia Civil informar o desaparecimento de um masculino de 61 anos em Linha Soledade, interior de Itapiranga, após um familiar realizar Boletim de Ocorrência.

Foi realizado contato com familiar do Sr. a qual indicou que o mesmo havia sido visto pela última vez na segunda-feira final da tarde, após ter tido alta do hospital o qual passou por atendimento no Domingo dia 16 de Outubro.

Foi então deslocado ao local e feita coleta de informações com vizinhos os quais indicaram alguns pontos onde o mesmo poderia estar. Foi então trassado uma linha de busca e dado início a operação pelo trajeto em meio a mata fechada onde a guarnição encontrou alguns vestígios de que alguma pessoa havia passado pelo local.

Realizado então a busca por um período de aproximadamente 45min momento o qual o Sr foi encontrado em meio a uma lavoura de milho distante cerca de 80m após a mata fechada e distante 400 metros de sua residência. Em avaliação o mesmo se apresentava bastante debilitado, com desidratação e vários hematomas pelo corpo devido ao trajeto por onde passou ser bastante ingrime e de mata fechada.

Foi realizada aferição sinais vitais, limpeza de ferimentos e com auxílio de veículo 4X4 foi obtido acesso em meio a lavoura para poder retirar o Sr. do local.

Após atendimento o mesmo foi conduzido pela ambulância que aguardava na estrada de acesso.

A guarnição da PM e moradores próximos auxiliaram nas buscas.


Fonte: CORPO DE BOMBEIROS ITAPIRANGA

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A