Odonto Top 728X90

Sicoob Creditapiranga é homenageado em sessão solene de Itapiranga

Aconteceu na última segunda-feira na Câmara de Vereadores.

Por Rádio Onda Positiva em 20/10/2022 às 16:59:13

Foto: Divulgação/Internet

No dia 17 de outubro, a Câmara de Vereadores de Itapiranga/SC realizou uma Sessão Solene em homenagem aos 90 anos do Sicoob Creditapiranga. Participaram do ato o Prefeito Alexandre Gomes Ribas, presidentes de associações, entidades, cooperados, integrantes do Núcleo Mulher Sicoob, dirigentes, conselheiros e colaboradores da cooperativa.

A iniciativa surgiu através do Vereador Afonso Utzig, tendo como signatários os vereadores Denilson Dill, Valdair Dahmer e Leonardo Sausen, e aprovada pelos demais vereadores da Casa Legislativa. Na oportunidade, além da homenagem ao Sicoob Creditapiranga, foram homenageados os ex-presidentes José Werlang (em memória), Ervino Eugênio Jaeger (em memória), Lauro Theobaldo Giehl, Edgar Reynaldo Werlang (em memória), Hilário Bruxel (em memória), Gilberto Francisco Henkes (em memória), Norberto Luiz Kohler (em memória), Ivo Blatt e José Adalberto Michels, além do atual presidente, Simplício Meurer.

"O Sicoob Creditapiranga, desde sua fundação em 1932, tem grande importância no crescimento das comunidades. Além do desenvolvimento econômico da nossa região, promovemos a educação e formação de todo o nosso quadro social, através de programas e iniciativas com escolas, mulheres, jovens, líderes, entre outros", destaca Gilvane Kern, Diretor Administrativo do Sicoob Creditapiranga.

De acordo com Simplício Meurer, em toda a sua trajetória, o Sicoob Creditapiranga procurou sempre ser um diferencial para as comunidades onde está inserido, oferecendo atendimento humanizado, taxas atrativas, serviços e produtos de qualidade. "A atuação em nossas agências físicas e agência digital continuará a ter a força da marca que nos distingue de outras instituições financeiras e que nos coloca como uma das principais do segmento em Santa Catarina e no país."

Meurer aproveita para agradecer a Câmara de Vereadores de Itapiranga/SC pela homenagem prestada e a todos que fazem parte da história da cooperativa, "aproveito para agradecer a todos que nos ajudaram a trilhar esse caminho até aqui. Que possamos continuar contando com esse apoio para chegarmos mais além. Parabéns, a todos que fazem parte da história da cooperativa."

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Creditapiranga

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A