Odonto Top 728X90

Cometa é o campeão do Campeonato Catarinense Não Profissional 2022

Campanha brilhante da competição estadual

Por Rádio Onda Positiva em 07/11/2022 às 16:29:00

Foto: Divulgação/Internet

O Cometa é o grande campeão do Campeonato Catarinense Não Profissional 2022. No segundo jogo da decisão da disputa, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), o Cometa venceu o Paissandu por 3 a 0 no estádio da Montanha, em Itapiranga. A partida foi realizada na tarde deste domingo (06/11).

Depois de ter vencido a partida de ida por 1 a 0, em Palhoça, o Cometa jogava em casa pelo empate. Mas a equipe buscou confirmar o título já no primeiro tempo, com gols de Cláudio, aos 38, e Motor, o artilheiro da competição, aos 43. Na segunda etapa, Mateus fez o terceiro e último gol do Cometa aos 47 minutos da etapa final.

O Cometa contou com uma campanha brilhante da competição estadual. Em seis partidas, o clube de Itapiranga conquistou seis vitórias. O ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu apenas quatro gols.

PREMIAÇÃO

Participaram da premiação o diretor do Departamento de Ligas Não Profissionais, José Carlos Goulart Junior, o presidente da Liga Palhocense de Futebol, Renato Irineu de Lima, o presidente da Liga Esportiva Fronteirista, Josemar Carlos Signor e o presidente da Liga Chapecoense de Futebol, Sidinei Dal Piva.

O artilheiro da competição foi Motor, do Cometa, com seis gols. O goleiro menos vazado também foi do Cometa, Dela, com apenas quatro gols sofridos.

Campeonato Catarinense – Não Profissional

Final – Ida

29/10

Paissandu 0 x 1 Cometa

Final – Volta

06/11

Cometa 3 x 0 Paissandu

Fonte: FCF

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A