Odonto Top 728X90

PM prende homem por ameaça no âmbito de violência doméstica em SMOeste

Ocorrência foi no início da noite desta quarta-feira (30)

Por Redação Onda Positiva em 01/12/2022 às 09:17:30

FOTO: Rudinei Heinle/ Arquivo 103 FM

Nesta quarta-feira dia 30, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Alberico Azevedo, no Bairro Sagrado Coração de Jesus em São Miguel do Oeste, para averiguar a situação em que um homem estaria ameaçando a sua família.

Os policiais conversaram com a vítima, que é esposa do autor, a qual relatou que seu marido lhe mandou mensagens via WhatsApp para ela pegar a filha do casal no colégio. Como ela não pegou a criança, ele foi até a residĂȘncia da sua mãe, localizada no bairro Sagrado Coração, e começou a ameaçar a todos que ali estavam dizendo "vou matar vocĂȘs". Ela ainda informou aos policiais que as ameaças são constantes, bem como o uso de bebida alcoólica pelo autor. Diante do fato, ela disse que teria interesse em representar criminalmente contra ele além de solicitar medidas protetivas de urgĂȘncia.

Após a confecção do boletim de ocorrĂȘncia e pelo interesse da vítima em querer representar contra o autor e requerer medida protetiva de urgĂȘncia, a guarnição deslocou a Delegacia de Polícia Civil para as providĂȘncias. Em ato contínuo e após deixar a vítima na Delegacia, a guarnição deslocou até o endereço do casal para tentar localizar o autor.

Os policiais observaram que ele estava em casa, mas não respondia aos chamados da guarnição. Sendo assim, foi providenciado com a vítima a chave da residĂȘncia e por este meio foi acessado o interior do apartamento, onde o mesmo foi encontrado dormindo. Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o homem pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, o qual foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrĂȘncia visto que a criança que estava com o pai no apartamento. Ela foi entregue a avó materna.


Fonte: PolĂ­cia Militar

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A