Odonto Top 728X90

Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas

Duas mulheres e um adolescente foram encaminhados a Delegacia

Por Redação Onda Positiva em 07/12/2022 às 09:19:47

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na manhã de terça-feira (6), por volta das 10h45, a Polícia Militar realizava rondas no interior de São Miguel do Oeste, quando a guarnição avistou um veículo HB20 de um aplicativo de mobilidade urbana carregando algumas pessoas em frente a uma residência já conhecida como sendo um ponto de tráfico de drogas.

Foi realizada a abordagem, sendo feita a busca pessoal nos passageiros e busca veicular no carro, onde nada de ilícito foi encontrado.

A Guarnição também realizou uma busca em uma área de matagal nas proximidades do local onde o veículo estava estacionado, sendo localizado um pote contendo 7 pedras de crack.

Com o auxílio do cão farejador foram localizados mais dois potes, um deles contendo 5 petecas de cocaína e outro com 8 pedras de crack.

Diante do fato a droga foi apreendida, sendo que, um menor de idade foi apreendido e duas mulheres foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

Além da droga, também foi encontrada no local uma tornozeleira eletrônica de um homem, a qual foi entregue na Delegacia.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Militar

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A