Odonto Top 728X90

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte

A vítima fugiu de casa após o fato

Por Redação Onda Positiva em 24/01/2023 às 10:46:32

Foto: Imagem Ilustrativa

Por volta das 21h45 de segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de briga entre um casal, em São Miguel do Oeste. A guarnição se deslocou até o local, onde fez contato com populares que informaram que a mulher teria se evadido da casa a pé e o marido teria ido atrĂĄs dela com seu veículo.

Foram realizadas rondas e a mulher foi localizada nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar. Enquanto os policiais se deslocavam até residĂȘncia do casal, na tentativa de localizar o autor, ele chegou em casa, momento que os policiais conversaram com os dois.

De acordo com a vítima, durante o jantar seu companheiro bebeu e acabou ficando alterado, gritando e a ofendendo com "palavrões". Ainda, segundo ela, ele jogou um copo de cerveja em seu rosto e depois a pegou pelos braços e pelo pescoço.

O homem ainda ameaçou a mulher de morte. A vítima ficou com medo do que poderia acontecer e fugiu de casa para pedir ajuda.

Os policiais constataram que a mulher estava com vermelhidão no pescoço e um arranhão no antebraço direito, além de estar muito abalada. Diante do fato o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: RĂĄdio Porto Feliz / PolĂ­cia Militar

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A