Odonto Top 728X90

Gre-Nal da Libertadores termina sem gols e com oito expulsos no final

Briga no clássico entre Grêmio e Internacional pela Libertadores terminou com oito expulsos

Por Rádio Onda Positiva em 12/03/2020 às 23:31:41

Foto: Jeferson Guareze/AGIF

Gre-Nal 424, o primeiro da história na Copa Libertadores, terminou sem gols e em confusão.

Hoje (12), na Arena do Grêmio, os times pararam em obstáculos diferentes com a bola rolando. A trave salvou o Grêmio, Marcelo Lomba evitou o pior para o Internacional.

E no final, houve confusão generalizada e como consequência oito jogadores expulsos — seis que estavam em campo e mais dois reservas.

No Grêmio, Luciano, Pepê e Caio Henrique foram expulsos. No Inter, o cartão vermelho foi para Moisés, Edenilson e Cuesta. No banco, outros dois jogadores: Praxedes e Paulo Miranda O Grêmio volta a campo contra o São Luiz-RS, na Arena.

O Inter visita o São José-POA, no estádio Passo D'Areia. Os dois jogos no domingo (15), pelo Campeonato Gaúcho.

Pancaria rouba cena

A confusão ocorreu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Moisés acertou Pepê por baixo. Sem a bola.

Os jogadores do banco de reservas do Grêmio foram atrás do lateral do Inter e começou a confusão. A arbitragem esperou mais de cinco minutos para intervir e aplicar os vermelhos.

Depois das expulsões, nova confusão. E ainda pior. Paulo Miranda, suplente do Grêmio, foi atrás de Moisés. Em determinado momento, o zagueiro gremista ficou cercado por jogadores do Inter e o grupo trocou golpes.

Diego Souza, D'Alessandro e Maicon também se envolveram em empurra-empurra. Foram 12 minutos de paralisação e antes do reinício, mais quatro jogadores foram expulsos. Dois deles do banco de reservas.

Fonte: UOL Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A