Odonto Top 728X90

Chape goleia o Usac e se classifica para a segunda fase da Copa São Paulo

Verdão terminou na primeira posição do Grupo 22

Por Rádio Onda Positiva em 10/01/2020 às 08:50:32

Foto: Guilherme Borges/GloboEsporte.com

A Chapecoense garantiu a classificação à segunda fase e o primeiro lugar do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Usac por 5 a 1, na tarde desta quinta-feira, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela 3ª rodada. No outro jogo da chave, o União ABC-MS venceu o São Raimundo-RR por 4 a 2 e também assegurou uma vaga na sequência do torneio.

Com a vitória, a Chapecoense termina a primeira fase a liderança do Grupo 22, com sete pontos, e o União ABC, em segundo, com seis. Já o São Raimundo, terceiro colocado, com quatro, e o Usac, lanterna, com zero, estão eliminados.

Na segunda fase, as equipes do Grupo 22, com sede em Suzano, vão enfrentar os classificados do Grupo 21, sediado em Mogi das Cruzes. Desta forma, a Chapecoense encara o Real-DF (2º colocado do Grupo 22), no estádio Suzanão, enquanto o União ABC-MS terá pela frente o Grêmio (1º colocado do Grupo 22), em jogo que será realizado no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou as datas e horários, mas, segundo cronograma da competição, as partidas devem acontecer entre o próximo sábado (11) e o domingo (12).

Fonte: Globo Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A