JBS

Após fim de semana de folga, Inter se reapresenta

Elenco colorado abre terceira semana de trabalhos em meio à pandemia do coronavírus.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 19/05/2020 às 10:05:25
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Após o fim de semana de folga, o elenco do Inter se reapresentou para trabalhos no CT do Parque Gigante na manhã desta segunda-feira.

Os atletas abriram a terceira semana de atividades em meio à pandemia do coronavírus com treinos físicos e técnicos no gramado. Como de praxe, os exercício seguiram o protocolo médico do clube com cuidados de distanciamento e higiene para a retomada das atividades. Os jogadores foram divididos em grupos para evitar aglomerações.

Na primeira parte do treinamento, o elenco fez uma série de trabalhos de reforço muscular, com os equipamentos da academia dispostos ao ar livre. Depois, Eduardo Coudet comandou atividades com bola. Os jogadores deram sequência à segunda parte do treino com um exercício de troca de passes. Depois, ainda fizeram um trabalho de finalizações antes de encerrar a atividade.

- Você via a gana de sair para o campo, de poder correr em um espaço amplo, que antes não era possível. E bom, a verdade é que estou muito contente pela pré-disposição de sempre e pela vontade de melhorar. Assim, os treinos para a comissão técnica às vezes são muito longas porque são muitos grupos de trabalho. Mas eles têm vontade de trabalhar, e nós também - avalia Coudet.

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta terça-feira e seguirá o cronograma de treinamentos até o final da semana. Até o momento, não há data confirmada para a volta do Gauchão. Os clubes decidiram pela retomada do estadual entre 15 de julho e a primeira quinzena de agosto.

Notícias no WhatsApp

Quer receber as notícias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp



Fonte: Globoesporte.com

SIM Supermercados - 1230x152
Anuncie 3
Focus