Odonto Top 728X90

Chapecoense afasta atacante visto em festa no final de semana

Paulinho Moccelin, um dos destaques da campanha da Chapecoense na Série B, teria supostamente ido a uma balada no último domingo

Por Redação Onda Positiva em 05/01/2021 às 09:19:41

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense afastou o atacante Paulinho Moccelin, 26 anos, coincidentemente após o atleta ser flagrado, supostamente, em uma balada em Chapecó, no último domingo (3).

A iniciativa, conforme nota emitida pelo clube, visa a testagem do atleta na próxima quarta-feira, quando será submetido ao exame RT-PCR. Após o teste, ainda segundo a nota, dependendo do resultado, será reintegrado ao grupo.

O Verdão do Oeste, que perdeu a liderança depois de empatar com o Brasil-RS, sem gols, em Chapecó, volta a campo no próximo sábado. O jogo será contra o Botafogo, em São Paulo, a partir das 16h30.

Depois do empate com o Xavante, que culminou com a perda da liderança da Série B para o América-MG, o elenco do Verdão ganhou folga que termina na manhã desta terça-feira, onde se reapresenta para treinamentos.

Atleta já positivou para a Covid-19

A Chapecoense foi um dos tantos clubes no País que registraram um surto da Covid-19. Entre atletas e comissão técnica, pelo menos, 25 pessoas foram diagnosticadas com a doença. Paulinho Moccelin foi uma delas.

Luto no clube

A Chapecoense ainda vive dias de luto já que, na última semana, o presidente Paulo Magro morreu vítima da Covid-19. Nesta segunda-feira tomou posse Gilson Sbeghen, que prometeu continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvoldo pelo "pre sempre presidente" Paulo Magro.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A