Entretenimento BBB 21

Famosos se solidarizam a Lucas Penteado após ator deixar o Big Brother

Por Marcos Herbert - Repórter

08/02/2021 às 08:44:57 - Atualizado há

A saída de Lucas Penteado do "Big Brother Brasil 21" repercutiu bastante fora da casa mais vigiada do Brasil. O ator decidiu deixar o confinamento após se desentender com brothers que questionaram sua sexualidade. Durante a festa de sábado, 6, que se estendeu até a manhã deste domingo, 7, Lucas beijou Gilberto e assumiu sua bissexualidade.

No entanto, muitos participantes acharam que o paulistano fez isso para evitar sua eliminação. Pocah, Karol Conká e, mais incisivamente, Lumena, cobraram explicações do rival, que já era alvo da casa desde os primeiros dias. A desistência de Lucas gerou comoção na internet. A cantora Ludmilla, a campeã do "BBB 18" Gleici Damasceno e até o apresentador Tiago Leifert publicaram mensagens de solidariedade.

"Acabei de conversar com o Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza de que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, o meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí", publicou Leifert, apresentador do programa, em seu Instagram.

Como Tiago, Ludmilla chamou o ator de "gigante". "Muita força neste momento, fique bem", desejou a artista, pelo Twitter. Gleici publicou um desenho que simboliza o acolhimento de Penteado após deixar o "BBB". As assessorias de alguns participantes desejaram sorte ao participante recém-saído da edição. "Não duvidamos do quanto você vai brilhar ainda mais", publicou o perfil da atriz Carla Diaz.

Outros, como a equipe de Camilla de Lucas, tentaram justificar os atritos com o ator dentro da casa. Fãs organizaram uma vaquinha para arrecadar dinheiro para que Penteado consiga comprar uma casa para sua mãe, um sonho que o jovem de 24 anos disse ter quando entrou no reality.

Fonte: JP
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5