Esportes SEM CAMPEÃO

Flamengo vence Internacional e adia decisão do Campeonato Brasileiro

O Internacional ainda tem chance de levar o troféu para casa, mas depende de uma má atuação do carioca e da sua própria vitória na próxima partida

Por Marcos Herbert - Dpto. Jornalismo

21/02/2021 às 19:09:30 - Atualizado há
Foto: Divulgação/JP

O Flamengo venceu, por 2 a 1, o Internacional no jogo deste domingo, 20, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida entre o rubro-negro e Internacional poderia decidir o resultado do campeonato.

Mesmo faltando uma rodada para o fim do Brasileirão, se a equipe comandada por Abel Braga vencesse o time carioca, o Colorado levaria o troféu para o Rio Grande do Sul. Isso porque o time gaúcho, antes do jogo, estava na liderança do campeonato com 69 pontos.

Se vencesse, a equipe somaria 72 pontos, sendo impossível, matematicamente, que o adversário carioca a ultrapassasse. O Flamengo, porém, levou a melhor e terminou o domingo com 71 pontos.

Com gols de Giorgian de Arrascaeta e Gabigol, o rubro-negro quase fez um terceiro gol durante os acréscimos, mas o lance foi anulado pelo árbitro. O Inter, por sua vez, pontuou com gol de Edenílson ainda no primeiro tempo, com um pênalti.

Entre os destaques do jogo está a expulsão do lateral-direito Rodinei, que foi comprado ao custo de R$ 1 milhão pelo Inter, no início do 2º tempo. O lance seria decisivo para o resultado da partida. O Internacional ainda tem chance de levar o troféu para casa, mas depende de uma má atuação do carioca e da sua própria vitória na próxima partida.

O Colorado pode ganhar se, na última rodada, vencer o jogo contra o Corinthians e, ao mesmo tempo, o Flamengo perder do São Paulo.

Fonte: JP
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2021 Rádio Onda Positiva FM 87.5 - Contato: [email protected]
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5