Odonto Top 728X90

Reencontro entre Brasil e Argentina terá presença de público

Duelo das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, será realizado no estádio do Corinthians

Por Redação Onda Positiva em 25/08/2021 às 07:37:29

Foto: FIFA/divulgação

O reencontro entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, terá presença de até 12 mil torcedores na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O entendimento é da CBF (Confederação Brasileira Futebol) que fez o anúncio nesta terça-feira (24).

O jogo, inclusive, é visto como um teste para a presença de público em grandes eventos esportivos em São Paulo. O duelo seguirá as normas estabelecidas em protocolo estipulado pelo governo paulista que recomenda e prevê o retorno do público aos estádios.

A decisão foi tomada em reuniões entre a CBF, o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol.

Estádio do Corinthians

O estádio do Corinthians, portanto, terá cerca de 25% de sua capacidade total aberta ao público. Nos próximos dias, a CBF e o Governo de São Paulo divulgarão os detalhes do protocolo sanitário da partida, assim como informações sobre a venda e distribuição de ingressos para o embate..

Brasil e Argentina se enfrentam no próximo dia 5, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022. A Seleção Brasileira é a atual líder da competição, com seis vitórias em seis jogos.

O jogo será o primeiro encontro entre as rivais mundiais depois da decisão da Copa América, vencida pelos hermanos.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A