Odonto Top 728X90

Acidente em Santa Catarina mata dono da banda Garotos de Ouro

Airton Machado, de 62 anos, voltava de um show com a esposa no momento do acidente

Por Redação Onda Positiva em 13/09/2021 às 14:26:45

Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Airton Machado, de 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro. O acidente foi registrado por volta da 01h40min da madrugada desta segunda-feira, 13, na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Airton estava com a esposa, de 32 anos, no momento do acidente. A esposa sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital.

O ônibus teria perdido os freios em um trecho de descida e batido contra um paredão de pedras. No veículo viajava apenas o casal, já que o restante do grupo se deslocava em carros próprios. A pista onde ocorreu o acidente está interditada em ambos os sentidos para a remoção do ônibus. A PRF está no local.

Sucessos da banda

Garotos de Ouro é uma banda tradicionalista formada em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Entre os sucessos da banda está a canção "No Barulho do Meu Relho", com mais de 1 milhão de visualizações na internet. Outros sucessos são "Vuco-Vuco" e "Me Dá Um Beijo".

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A