Odonto Top 728X90

Grêmio alcança empate com reservas do Fla em jogo com duas expulsões

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Bahia em confronto direto

Por Redação Onda Positiva em 24/11/2021 às 07:48:54

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio arrancou empate com o Flamengo, nesta terça, 23, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo em Porto Alegre foi cheio de tensão, muito devido à briga do time gaúcho para evitar o rebaixamento, ainda que o time carioca também tenha chance de título.

Mesmo com reservas, a equipe de Renato Gaúcho chegou a abrir 2 a 0. No fim, o placar de 2 a 2 minimizou o prejuízo gremista, mas não ofuscou a volta de Arrascaeta —esse, sim, dos astros do time rubro-negro, sendo preparado para a decisão da Copa Libertadores no próximo sábado, 27, contra o Palmeiras.

Vitinho marcou os dois gols do Flamengo, enquanto Borja e Ferreira fizeram para o Grêmio. O time gaúcho teve Jhonata Robert expulso dentro das quatro linhas e o goleiro Brenno levando cartão vermelho, mesmo no banco de reservas.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Bahia em confronto direto contra o rebaixamento. O jogo em Salvador acontece na sexta-feira, 26, às 19h (horário de Brasília). A equipe gaúcha tem 36 pontos, contra 37 dos baianos (que estão com um jogo a menos). O Juventude, primeiro time fora da zona de descenso, tem 40 pontos, restando quatro rodadas, ou 12 pontos, em disputa.

O Flamengo soma 67 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG. Mas sua concentração agora está para o confronto com o Palmeiras pela taça da Libertadores, mesmo.

Fonte: UOL/Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A