Odonto Top 728X90

Grêmio hoje: reforço para 2023, retorno de Douglas Costa, Marcelo Grohe e mais

Domingo movimentado para o Grêmio; Reforços, nomes para o futuro e Renato Gaúcho chegando

Por Diego Jaeger - Repórter em 05/09/2022 às 09:01:59

O Torcedores.com traz agora as principais informações do Grêmio hoje. Um resumo completo de tudo que aconteceu neste domingo (04), no Tricolor. Informações apuradas sobre Marcelo Grohe, o interesse em Pedro Raul, o pedido de Douglas Costa para voltar. Tudo isso e muito mais do time comandado agora por Renato Gaúcho.

Grêmio hoje: Renato Gaúcho pode garantir Pedro Raul

Se permanecer em 2023, Renato Gaúcho já tem centroavante. Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o nome de Pedro Raul, artilheiro do Goiás e do Brasileirão, está na mira e encaminhado. Porém, tudo depende de uma sequência de trabalho do técnio no Grêmio hoje. Renato chega no primeiro momento para assumir o time por 10 rodadas na Série B.

Informações sobre Marcelo Grohe

Depois de o jornalista Sérgio Boaz trazer a informação de que Marcelo Grohe está fechado com o Tricolor, o Torcedores.com apurou mais detalhes. O Grêmio hoje é um dos interessados no goleiro de 35 anos que vive uma situação de salários atrasados no mundo árabe. Porém, além do time gaúcho, o São Paulo quer o jogador.

Douglas Costa quer voltar

Atualmente na MLS, o jogador gostaria de retornar ao Grêmio. A informação é do jornalista Juliano Britto. Douglas Costa vê com bons olhos um retorno para "limpar" a sua imagem com a torcida gaúcha. Além disso, a chegada de Renato Gaúcho seria uma forma de encontrar um bom caminho para o retorno ao time.

Grêmio hoje: Renato chega nesta segunda-feira

O treinador Renato Gaúcho chega nesta segunda-feira (05) para sua quarta passagem no Tricolor. O Grêmio hoje comunicou que o técnico desembarca por volta das 14h05, no Aeroporto Salgado Filho e depois comand a sua primeira atividade como técnico Tricolor.

Rodada boa na Série B

Depois de vencer, na sexta-feira, o time do Vila Nova, na Série B, o Grêmio teve mais motivos para comemorar. Vasco e Londrina perderam seus jogos e o Tricolor com 47 pontos se manteve ainda mais consolidado dentro da tabela de classificação.

Fonte: torcedores.com

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A