Cristiano Ronaldo será multado pelo United após entrevista que deixou técnico e companheiros 'decepcionados'

Atacante português afirmou que se sentia traído pelo clube e detonou o treinador Erik ten Hag, além de criticar duramente o próprio clube

Por Rádio Onda Positiva em 14/11/2022 às 15:46:24
Foto: Divulgação/Internet

Foto: Divulgação/Internet

Na noite deste domingo (13), o português Cristiano Ronaldo foi ao ar em entrevista na qual detonava o Manchester United e seu atual treinador, Erik ten Hag. A repercussão das declarações do atacante não poderiam ter sido piores.
Segundo informações da 'Sky Sports', os companheiros de equipe de CR7 e o técnico Erik ten Hag se sentiram decepcionados com a forma como Cristiano desrespeitou a equipe, os colegas de time e o treinador, além de não entenderem o momento de divulgação da entrevista, logo antes da pausa para a Copa do Mundo.
Além disso, o 'Metro' afirma que Cristiano deve ser multado em 1 milhão de libras (R$ 6,26 milhões) pelo United por conta da entrevista. O clube não se pronunciou oficialmente sobre as declarações de seu astro.
A tendência agora é que Cristiano Ronaldo não vista mais a camisa do United e seja negociado em janeiro, após a Copa do Mundo. Na atual temporada, o português tem apenas três gols e duas assistências em 16 partidas.

Fonte: TNT Sports

Comunicar erro
Lassberg
Pneu A
Garotas Acompanhantes