Odonto Top 728X90

Abertura da Copa do Mundo: horário, data, jogo e atrações da cerimônia

A Copa do Mundo 2022 terá sua abertura no próximo domingo (20).

Por Rádio Onda Positiva em 17/11/2022 às 16:42:21

Foto: Divulgação/Internet

A Copa do Mundo 2022 terá sua abertura no próximo domingo (20), às 13 horas (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar. O evento terá como marco o duelo dos donos da casa contra a seleção do Equador, válido pela primeira rodada do grupo A.

A cerimônia de abertura deve iniciar por volta do meio-dia (horário de Brasília), com uma celebração da cultura do país sede, como ocorre tradicionalmente. Com o passar dos anos, os eventos têm sido cada vez mais elaborados e o Catar promete oferecer uma festa inesquecível aos torcedores ao redor do mundo.

Quais serão os shows da abertura da Copa?

Entre as atrações confirmadas pela Fifa e pelo Comitê Organizador Local, estão Nora Fatehi, cantora e atriz canadense, estrela do cinema na Índia. Além dela, o também cantor, americano, Lil Baby estará no palco. A dupla deve entoar o hino oficial do torneio, The World Is Yours To Take.

Outro artista confirmado é Jungkook, integrante do BTS, grupo sul-coreano de sucesso mundial. Quem estava entre as atrações especuladas para o evento que inicia o Mundial no Catar era a cantora colombiana Shakira.

No entanto, Shakira comunicou que não participará na Copa do Mundo no Qatar. Quem também se recusou a abrir o Mundial foram a cantora Dua Lipa e o cantor Rod Stewart.

Fonte: Umdois Esportes

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A