Odonto Top 1230x152

Chapecoense marca gol nos acréscimos do segundo tempo e empata com Náutico

Este foi o primeiro jogo da equipe depois da conquista do Campeonato Catarinense. Veja vídeo dos melhores momentos.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 19/09/2020 às 14:41:15
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após conquistar o Campeonato Catarinense, no último domingo, 13, a Chapecoense enfrentou o Náutico durante a noite de sexta-feira, 18, pela décima rodada da Série B do Brasileirão. O Náutico saiu com vantagem aos 32 minutos do segundo tempo, mas a Chapecoense não aceitou a derrota e marcou no acréscimo – aos 48 minutos. O jogo ficou em 1 a 1 – resultado favorável ao Verdão do Oeste – que subiu na tabela e entrou no G4 da Série B.

Na primeira etapa a Chapecoense teve mais chances claras de gols que o Náutico. Porém, o ataque do Verdão não conseguiu ser efetivo. Logo no início da partida, Anselmo Ramon teve uma boa oportunidade em um cruzamento de Aylon, mas a bola foi longe demais. Na sequência da primeira etapa, Anselmo Ramon recebeu de Matheus Ribeiro e foi para o ataque. Na entrada da grande área, o número nove da Chape abriu o jogo e Ribeiro chutou para fora. A resposta do Náutico veio em uma cobrança de falta. Jean Carlos, principal jogador do Náutico, finalizou no canto do goleiro e João Ricardo conseguiu fazer uma grande defesa. No primeiro tempo, o time da casa teve mais posse de bola e muitos cruzamentos.

Já no segundo tempo, o placar permaneceu no 0 a 0 até os 32 minutos – quando o atacante Kieza, do Náutico, marcou o primeiro e único gol da partida. A resposta da Chape veio aos 48 do segundo tempo – quando o lateral esquerdo chutou cruzado com força e garantiu a flecha. É o empate da Chapecoense. Com o resultado, a Chapecoense subiu na tabela, entrou no G4 e está na terceira posição da Série B. Na próxima sexta-feira, 25, a Chapecoense enfrenta o América, às 19h15.


Fonte: CLICRDC

SIM Supermercados - 1230x152

Comentários

Focus